Festa Country para Adultos
21 de agosto de 2012

Para organizar uma festa country bem legal basta seguir algumas dicas e não confundir festa country com festa caipira ou junina.

Ao convidar deixe bem claro o tema da festa para que os convidados não errarem. O traje country é na verdade um meio termo entre o de um vaqueiro com o urbano moderninho, ou seja, calça jeans e couro em vários detalhes como em cintos, botas e jaquetas . Para deixar a festa com este clima, invista em toalhas de mesa que imitem jeans.

O ideal é servir espetinhos, cerveja e caipirinha. O churrasco ou a costela de fogo de chão, também são excelentes pedidas. Mas o que interessa mesmo é ter cerveja e carne no local

Opte por uma festa ao ar livre e em alguma localidade com bastante verde.

A música já tem endereço certo. Seja gravada ou com banda ao vivo, já sabe o estilo, não é? Mescle o pop country brasileiro com algumas originais americanas e algumas canções de viola, típicas do cancioneiro popular – como a canção do Menino da Porteira. Canções gauchescas tradicionais também são bem vindas.

Você pode deixar preparado um touro mecânico para todos se divertirem, assim como uma cama elástica ou qualquer outro brinquedo que achar mais conveniente para a turma.

Um último detalhe para dar aquele toque? Que tal um mestre de cerimônias com aquele vozeirão típico de narrador de rodeio para animar a todos? Deixa a festa com ar country total!

Só falta chamar a peonada, bater forte o coração e mandar aquele SEGUUUUURA PEÃO lá de dentro!

E para decorar deixamos algumas fotos para você se inspirar. Gostou? Então, mãos à obra!


Compartilhar

Redes Sociais

Siga nosso blog e Curta nossa Fanpage no Facebook
RSS Facebook Twitter

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades.