Festa de 15 anos temática: dicas de decoração
25 de julho de 2012

O primeiro grande evento na vida de uma menina é a comemoração dos 15 anos. Ao contrário das formaturas, na festa de 15 anos a aniversariante é a única estrela da noite e pode ter o privilégio de fazer uma celebração totalmente do jeito dela.

Aliás, é a partir do sonho da debutante que toda a festa é montada, desde a decoração até o vestido. Apesar de ser uma cerimônia clássica, as festas de 15 anos se renovaram nos últimos tempos e agora as comemorações são cada vez mais ousadas.

Para inovar e deixar sua festa gravada na memória dos convidados é fundamental caprichar na decoração, já que essa é a primeira coisa que os convidados notam ao entrar em um salão.

A primeira ideia para fugir de uma festa tradicional é escolher um tema. A festa tem que ter a personalidade da aniversariante. Por exemplo, se a aniversariante  faz o tipo garota de praia, pode fazer um luau. Cores também podem virar tema, assim como sentimentos (amor, amizade). Algumas outras ideias de temas são: pérolas e bolhas, festa indiana, rockstar. Coloque sua imaginação pra funcionar!


Compartilhar

Redes Sociais

Siga nosso blog e Curta nossa Fanpage no Facebook
RSS Facebook Twitter

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades.