Os adereços fazem diferença na animação de festas de casamento ou não?
21 de agosto de 2013

Na hora dos preparativos para o casamento chega aquele momento em que você pensa: Comprar ou não adereços  para animar a festa? Os adereços não são garantia de animação, o segredo de uma pista cheia é boa música, comida e bebida em torno dos convidados e muita alegria por parte dos noivos.

Veja dicas de especialistas :

*Segundo especialistas, o conceito de oferecer brindes de pista não está fora de moda, mas a forma de fazer está diferente. A tendência são os objetos de conveniência, como as sandálias. Acessórios no estilo fantasia, como arcos com antenas, boás e óculos hoje já não fazem tanto sucesso.

*Se você não abre mão dos adereços, escolha peças com qualidade. Alguns brindes ainda podem puxar fio dos vestidos das convidadas e até manchar os vestidos . Seja qual for a escolha dos noivos, vale sempre um teste antes da festa, dizem os cerimonialistas . Cuidado com as máscaras! Elas são lindas, mas costumam soltar muita purpurina. O brilho gruda na pele é extremamente difícil de retirar sem estragar a maquiagem.

*Para criar um efeito na pista sem alterar o look dos convidados a sugestão sãos  balões metalizados, que podem ter forma de coração.Eles dão um clima de romance que tem tudo a ver com o evento. Os cilindros com chuva de prata oferecem um belo efeito para fotos e animam os convidados. As sandálias personalizadas continuam sendo aguardadas pelas convidadas que querem dançar até a festa acabar.Os copos com luzes neon piscam e deixam a pista bonita dando um efeito todo especial.

 

 

*Em média, 20% dos convidados não comparece ao evento, mas a conta pode não fechar se este for o parâmetro usado e nem todos curtem os adereços que serão distribuídos. Para que ninguém fique sem brindes, calcule que 60% dos presentes aceitará os adereços oferecidos.  Uma boa opção é pensar em dois brindes para cada convidado, sejam anteninhas, óculos exóticos, gravatas e boás, entre outras. Se optar pelos balões metalizados, compre cerca de 50 unidades para festas com até 250 convidados e cerca de 80 para comemorações maiores.

 

 


Compartilhar

Redes Sociais

Siga nosso blog e Curta nossa Fanpage no Facebook
RSS Facebook Twitter

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades.